Blog Ibramed

Aline Riscado – Saiu na mídia

Nós, da IBRAMED, somos movidos a atualidades, saúde e bem-estar de uma forma geral. Partindo desse preceito, iniciamos 2020 com uma grande parceria! É com imensurável alegria que ressaltamos que a modelo, bailarina e atriz Aline Riscado está à frente das nossas peças de comunicação. Ela nasceu em 12 de outubro de 1987, é carioca… Continuar lendo Aline Riscado – Saiu na mídia

Nós, da IBRAMED, somos movidos a atualidades, saúde e bem-estar de uma forma geral. Partindo desse preceito, iniciamos 2020 com uma grande parceria! É com imensurável alegria que ressaltamos que a modelo, bailarina e atriz Aline Riscado está à frente das nossas peças de comunicação.

Ela nasceu em 12 de outubro de 1987, é carioca da gema e assim como toda carioca, adora dançar. É formada em balé clássico e por meio dessa arte, ela ganhou destaque na mídia por fazer parte do grupo de dançarinas do “Domingão do Faustão” de 2011 a 2014.

No verão de 2015, ficou ainda mais conhecida por seu papel em uma campanha publicitária denominada “Verão” de uma marca brasileira de cervejas, sendo lembrada pelo bordão “Vem verão, vai verão”. E tem mais: a morena ainda foi repórter no programa de televisão “CQC” e do programa “Pânico na TV”, ambos do canal Bandeirantes.

Além disso, ela demonstrou seus talentos como atriz em diversos modos: já atuou na irreverente série de comédia “Vai que Cola”, do canal pago Multishow; no filme “Os Farofeiros”, dirigido por Rodrigo Santucci; na novela “Topíssima”, do canal Rede Record de Televisão. Neste ano, ela retornará a ser rosto frequente em canal fechado, pois fará parte do elenco do seriado nacional “Macthes”, do canal Warner Channel.

Com um currículo tão extenso desses, ela entende de negócio muito bem fechado e parceria fechada com sucesso, não é mesmo?

Ademais, a modelo fitness mostra o quanto ama cuidar de seu corpo.  Neste ano, ela deslumbrantemente desfilou no sambódromo da Sapucaí como rainha de bateria da Unidos da Vila Isabel, escola de samba da Grande Tijuca, do Rio de Janeiro.

Agora, vamos falar sobre o nosso tão querido Nèartek? O primeiro equipamento de tecarterapia no Brasil e o mais completo em nível mundial!

Na foto destacada, a modelo fez questão de vivenciar esse momento de receber uma terapia promovida pelo nosso mais novo membro da família Ibramed. O objetivo terapêutico foi drenagem linfática, que teve como propósito trazer uma sensação relaxante após tanto desfilar.

O Nèartek foi o primeiro equipamento nacional a oferecer aplicadores capacitivos e resistivos e três tipos de configurações de esferas: bipolar, tetrapolar e decapolar. Suas frequências são de 500kHz a 1000kHz, contemplando os modos contínuo e pulsado.

Com tais exclusividades, ele se tornou uma peça extremamente requisitada em grandes centros estéticos espalhados por todo território nacional, devido ao fato de abranger uma vasta gama de tratamentos para reabilitação física, estética facial, corporal e até mesmo a íntima.

Suas indicações a cada uma dessas áreas terapêuticas são:

Estética

  • Rejuvenescimento facial (rugas);
  • Melhora do contorno corporal;
  • Tratamento de celulite;
  • Gordura localizada;
  • Flacidez de pele.

Estética íntima

  • Rejuvenescimento vulvovaginal;
  • Flacidez de pele pubiana.

 

Reabilitação física

  • Redução dos espasmos musculares;
  • Relaxamento muscular;
  • Aumento do fluxo sanguíneo local;
  • Diminuição da fadiga muscular;
  • Recuperação muscular pós-treino.

Que tal incluir essa grande magnitude para seu ambiente de trabalho e potencializar as suas sessões terapêuticas? Temos certeza de que o sucesso com o Nèartek será certeiro.

 

Para dúvidas técnicas, envie um e-mail para: duvidas@ibramed.com.br, ou entre em contato com a fisioterapeuta responsável via WhatsApp: (19) 9 9928-3409.

Para adquirir o Nèartek, clique aqui e encontre a revenda IBRAMED mais próxima de você, ou entre em contato com a nossa equipe de Vendas via WhatsApp: (19) 9 9995-8029 ou via e-mail: vendas@ibramed.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.