Blog Ibramed

TECARTERAPIA – A TECNOLOGIA QUE REVOLUCIONOU OS TRATAMENTOS DE ESTÉTICA EM 2020

A cada ano que passa novas tecnologias e equipamentos são desenvolvidos na área da Estética. Isso se da por se tratar de uma área com grande evidência e procura. Os padrões estéticos estão em constante mutação e as indústrias devem sempre inovar para atender essas vontades. A Tecarterapia é uma dessas tecnologias avançadas e inovadores,… Continuar lendo TECARTERAPIA – A TECNOLOGIA QUE REVOLUCIONOU OS TRATAMENTOS DE ESTÉTICA EM 2020

A cada ano que passa novas tecnologias e equipamentos são desenvolvidos na área da Estética. Isso se da por se tratar de uma área com grande evidência e procura. Os padrões estéticos estão em constante mutação e as indústrias devem sempre inovar para atender essas vontades.

A Tecarterapia é uma dessas tecnologias avançadas e inovadores, que permite a aplicação de diversos protocolos de tratamento em um único equipamento, como protocolos de estética facial, estética corporal, estética íntima e reabilitação.

Nosso equipamento de Tecarterapia é o Nèartek e foi o precursor dessa tecnologia no mercado nacional, além de ser o equipamento mais completo dessa terapia a nível mundial!!

Dentre vários diferenciais, ele conta com 3 inovadoras opções de frequência (fixa, alternada e varredura), o que permite tratamentos mais específicos e eficazes.

A aplicação da Tecarterapia (Nèartek) pode ser realizada tanto no modo contínuo, visando gerar o aquecimento tecidual, como também no modo pulsado, o que permite tratamentos em fases iniciais, especialmente no pós-operatório de cirurgias plásticas, podendo ser aplicada em todos os tipos de pele e em qualquer estação do ano.

Trata-se de um recurso indolor, com poucas contraindicações e que promove resultados rápidos e satisfatórios, o que a diferencia de várias outras tecnologias oferecidas no mercado.

A revolução dessa tecnologia está ligada ao avanço nos tratamentos dentro da área da estética, promovendo uma variedade de tratamentos com um único equipamento, permitindo a utilização de aplicadores resistivos e capacitivos, os quais promovem efeitos fisiológicos e terapêuticos tanto em tecidos tanto superficiais quanto profundos.

Se você ainda não conhecia a Tecarterapia é hora de inteirar no assunto e não ficar para traz! Essa tecnologia bombou em 2020 e promete muito para 2021! Temos mais publicações falando sobre esse assunto aqui no blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.