Porque investir em um equipamento de estética íntima pode aumentar seus ganhos com atendimentos!

27/07/2020



Para avançarmos constantemente em nossos atendimentos e alavancarmos ainda mais nossos ganhos dentro da área da Estética, precisamos entender as novidades e tendências do mercado. Afinal, essa ação mostra seu comprometimento e garante a satisfação do seu cliente, e como consequência, aumenta o seu faturamento.

Por isso, o investimento em marketing e estudos sobre o seguimento que atuamos é tão crucial para não ficarmos desatualizados e perdermos potenciais clientes.

MERCADO EM ASCENSÃO

O setor da estética segue em plena ascensão e, nos últimos anos, a procura por procedimentos e tratamentos voltados à área íntima só aumentam! Conforme o tema se torna cada vez menos polêmico e assustador, as pessoas estão valorizando cada vez mais os cuidados com a região, conscientizando-se das opções de tratamentos oferecidas pela ciência.

PRINCIPAIS DISFUNÇÕES E OPÇÕES DE TRATAMENTOS

Não diferente das outras partes do corpo, a genitália externa também sofre com a flacidez de pele, gordura localizada, manchas e foliculites. Existem muitas opções de recursos (cosméticos, equipamentos e homecare) para tratar essas alterações:

✅Ativos cosméticos e LED para clareamento da área intima;
✅Substâncias hidratantes;
✅Laser e Luz intensa pulsada para depilação;
Criolipólise para reduzir a gordura localizada (GL);
Tecarterapia para melhorar o aspecto da pele, e também reduzir a GL.

VERSATILIDADE

Um ponto bacana desses recursos é a versatilidade! Sim, versatilidade! Ao investir em um equipamento para terapias íntimas, você também poderá utiliza-lo para dar um upgrade em seus tratamentos corporais, faciais e/ou até capilares (higienização correta). Tomamos como base desse exemplo o Nèartek – é um equipamento que possui aplicadores ideais para região íntimas, mas que também nos permite tratar outras áreas pequenas do corpo, como o rosto.

SESSÕES RÁPIDAS

A área intima é considerada uma “região de tratamento pequena”, por isso, as aplicações geralmente são rápidas, possibilitando realizar vários atendimentos em um período menor. Então, menor tempo de tratamento significa mais tratamentos e, consequentemente, maior retorno financeiro!

BAIXA OFERTA PROFISSIONAL

Como se trata de uma demanda que ainda está ganhando força, sai na frente os profissionais que já estiverem preparados para atender essa necessidade. Há poucos profissionais especializados no mercado, desta forma, o valor cobrado em uma única sessão de estética intima é maior que as demais áreas.

RESULTADOS RÁPIDOS, SATISFAÇÃO GARANTIDA

E por último, por se tratar de uma região pouco cuidada, os resultados aparecem rápido e os clientes ficam muito satisfeitos.

O MERCADO MAIS DINÂMICO QUE EXISTE

Uma característica essencial de um profissional da área da Estética é a atualização constante! Esse mercado não para no tempo e cada vez mais surgem novidades em tratamentos e demandas. A estética íntima é, sem dúvidas, o setor da estética que cresceu bastante em 2019, promete para esse ano de 2020 e, para os anos seguintes, será ainda maior.

Portanto, investir em um equipamento de estética íntima é, com certeza, um ótimo investimento, que trará ainda mais ganhos para o seu negócio!



Aqui informações do perfil do editor responsável, que aparecerá juntamente da assinatura da matéria







VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE LER

Fotobiomodulação

Blog

Entenda tudo sobre FOTOBIOMODULAÇÃO e como utilizar

As terapias utilizando a FOTOBIOMODULAÇÃO vem tomando cada vez mais espaço no mercado da estética e da reabilitação, mas

Como a eletroestimulação pode otimizar o processo de recuperação muscular após exercícios

Blog

Como a eletroestimulação pode otimizar o processo de recuperação muscular após exercícios

A famosa dor muscular após exercícios prolongados e intensos é uma consequência natural – e muitas vezes perseguida por

Dor crônica sem medicamentos - Ibramed - Neurodyn TENS

Blog

Dor crônica: é possível tratar sem medicamentos?

Sabemos que o uso excessivo de medicamentos para dor crônica, apesar de gerar alívios a curto prazo, pode trazer

Ibramed 2018 © | Todos os direitos reservados